sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vestida Para Casar

Vestida Para Casar
(27 Dresses, 2008)


Direção: Anne Fletcher
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 107 minutos
Elenco: Katherine Heigl, James Marsden, Malin Akerman, Edward Burns, Judy Greer.



Sinopse:

Jane (Katherine Heigl) é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.

Análise:

Este é um filme dos mesmos produtores de "O Diabo Veste Prada", que pra mim foi um filme muito divertido. Este foi o principal motivo para eu querer assistir "Vestida Para Casar". Antes não tivesse me arriscado.
O filme tem alguns momentos divertidos, mas muito escassos mesmo. A grande maioria da trama passa pela vida pacata e sem emoção de Jane, uma funcionária apaixonada pelo chefe, que é viciada em casamentos e não sabe dizer não para ninguém. E esta tecla é batida diversas vezes, até o ponto em que o expectador fica realmente com pena da personagem. Da vontade de gritar pra ela procurar um psicólogo ou algo do gênero.
Depois de um tempo martelando na vida de coitadinha da protagonista, eis que surge a irmã mais nova. Conquistadora e irresponsável, chega e logo garante vaga ao lado da paixão da vida da irmã, seu chefe George. Um tempo depois eles resolvem se casar, e a irmã mais velha vai abaixo. Correndo por fora, ainda estava o jornalista de uma coluna social e de fofocas, que também batia cartão em diversos casamentos, e foi em um deles que os dois se conheceram.
Daí pra frente já da pra imaginar o resto. E, neste filme, tudo é como nós imaginamos. Infelizmente, "Vestida Para Casar" é muito previsível, e bem fraco também. O filme é completamente adolescente e bobinho, sem nenhum diferencial ou humor. Ah, o quesito humor é mais um problema. Definitivamente, este não é um filme engraçado.
Na minha opinião não vale a pena alugar este filme. Além de muito fraquinho, é melhor esperar um pouco que ele com certeza vai passar na Sessão da Tarde.


Nota: 4,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário