quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dupla Implacável

Dupla Implacável
(From Paris, With Love, 2010)


Direção: Pierre Morel
Gênero: Ação
Duração: 92 minutos
Elenco: John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak, Amber Rose Revah.



Sinopse:

A vontade de um agente do governo norte-americano de brilhar além das sombras da sua profissão se torna realidade quando ele está lado a lado com seu novo parceiro, o agente Wax. Quando os dois estão em Paris em uma missão antiterrorista, o nosso jovem agente descobre que a pior arma pode ser a que mais amamos.

Análise:

O mais recente filme de John Travolta faz seu papel, mas sem chamar muito a atenção. Contando a história de um jovem assessor do governo, que deseja se tornar um agente secreto, ele acaba se envolvendo em uma missão de alto risco para conseguir o emprego que tanto deseja. É ai que ele conhece o agente Wax, extremamente impulsivo e explosivo, nada do que ele realmente imaginava. Os dois se tornam parceiros em uma missão para desmantelar uma quadrilha de narcotraficantes, e Reece se envolve em mais problemas do que poderia imaginar.
Como uma dosagem de ação considerável, Dupla Implacável é um bom filme para se assistir, mas desde que não se espere muita coisa além de um bom filme de ação. Com algumas partes mal explicadas, e com o andamento da trama um pouco desconectada, o filme se excede algumas vezes, e acaba pecando por muitos exageros. Mesmo assim ainda conta com cenas empolgantes. Tiroteios e perseguições são suas marcas registradas, e o andamento da trama vai levando a história para um desfecho diferente do imaginado.
Falando em desfecho, esse é mais um detalhe que poderia ter sido mais bem explorado pelo roteiro. O modo como o filme muda sua trajetória deixa a história mais interessante, mas logo que isso acontece os momentos terminam.
Em si, Dupla Implacável é um bom filme de ação. Não tem nada demais que o possa tornar imperdível, mas também não desaponta no geral. Pra os que gostam de chuva de balas, muitas perseguições e ação, o filme pode oferecer bastante disso, mas deixa bastante a desejar em seu roteiro, com muitos furos na trama e oportunidades mal exploradas.


Nota: 7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário