segunda-feira, 13 de abril de 2009

Alma Perdida

Alma Perdida
(The Unborn, 2009)



Direção: David S. Goyer
Gênero: Suspense
Duração: 87 minutos
Elenco: Odette Yustman, Gary Oldman, Cam Gigandet, Carla Gugino, James Remar.


Sinopse:

Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem que começa a ter estranhas visões depois de um sonho. Suas visões se tornam cada vez mais reais e assustadoras, obrigando-a a procurar ajuda além de seu namorado e sua melhor amiga.
Vasculhando antigas coisas no porão de sua casa, ela descobre um nome que pode lhe ajudar a livrar-se do Dibbuk, um espírito que vaga entre a vida e a morte, perseguindo a jovem.

Análise:

O filme é um típico suspense americano, com poucos personagens e trama elaborada em cima de apenas um deles. Com uma mistura de crenças judaicas com espíritos malignos, a história de Alma Perdida tem seus altos e baixos.
Com cenas e imagens que realmente mexem com a imaginação, o filme ganha no fator psicológico, levando a cabeça longe no que se trata de crenças e espíritos. Porém a trama é meio fraca e repetitiva, deixando o filme de certa forma previsível.
De qualquer maneira eu aconselho assistir. Efeitos visuais bem feitos, trilha e efeitos sonoros notáveis e uma mistura de mistério e ocultismo deixam o filme interessante. Concluindo, um bom filme e nada mais que isso.


Nota: 7,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário