segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sex Drive - Rumo ao Sexo

Sex Drive - Rumo ao Sexo
(Sex Drive, 2008)


Direção: Sean Anders
Gênero: Comédia
Duração: 122 minutos
Elenco: Seth Green, James Marsden, Katrina Bowden, Amanda Crew, Alice Greczyn, Michael Cudlitz.



Sinopse:

Aos 18 anos, Ian Lafferty está sofrendo com seu último verão antes da faculdade. Ele é zombado por seu arrogante irmão mais velho, Rex, humilhado pelas conquistas amorosas do seu irmão mais novo e satirizado em seu trabalho em que se veste de rosquinha num Shopping Center. Mas seu maior problema é outro: ele está prestes a entrar na faculdade e continua virgem. Ian está determinado a mudar isso antes de se tornar oficialmente um calouro e seu amigo conquistador, Lance, está disposto a ajudá-lo.

Análise:

Este filme é realmente muito bobo. A busca por sexo do personagem principal faz com que ele e seus amigos caiam em incontáveis roubadas, literalmente falando.
Ian conhece uma garota pela internet, que promete fazer tudo que ele quiser caso vá encontrá-la. A partir daí começa sua longa viagem em busca de sua primeira noite de sexo. Acompanhado de seus melhores amigos, Lance e Felicia, eles encontram pessoas bem diferentes pelo caminho, e se envolvem nas mais variadas confusões.
O grande problema de "Sex Drive" é que, apesar de muitas situações complicadas, as cenas não são muito engraçadas, e a obsessão por sexo dos personagens faz do filme muito banalizado e bobo. Tudo visto com outros olhos pela melhor amiga Felicia, que mantém uma paixão secreta por Lance, enquanto Ian mantém por ela. Tudo isso já é bastante batido e visado no cinema, e tenho certeza que cada um sabe o que acontece no final.
Apesar de muitas tentativas para fazer das cenas engraçadas, ou no mínimo divertidas, os diálogos que falam de pinto, vagina e bunda o tempo todo comprometem essa meta. Sem contar com atuações dignas de "Malhação" dos personagens quase mirins.
Não fosse por uma única cena no final do filme, quando o irmão mais velho de Ian cai da moto, "Sex Drive" não teria uma única parte em que eu desse uma boa gargalhada. Realmente é um risco muito grande a se correr, e provavelmente um filme que poucos irão gostar.


Nota: 2,5

2 comentários:

  1. A nota dada por você deve se maior que a do diretor. Este filme é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK vcs se acham criticos de cinema , esse filme é otimo nota 10 ..... vcs's são uns merdinhas que nem estorinha em quadrinhos sabem fazer ,

    ResponderExcluir